quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tire sua religião do meu caminho, que quero passar com a minha fé

Não, não tenho religião, já li a bíblia de cabo a rabo, amo os Salmos fazendo  meditação Shinsokan. 
Adoro meus anjos, saludo minha mãe Hepahei Iansã,.
Sou devota de Santa Sara Kali, da minha cigana Rosa,também sou devota de Santa Rita de Cássia, como doces de Cosme e Damião.
Eis a minha oração: 

- Glória à Deus, Misericórdia, está amarrado em nome de Jesus. Sou crente também.
,Não acredito em milagres, a vida é um milagre por si só.

Adoro os incensos, os banhos, as simpatias, os terços,as mandalas, os búzios....
Jogo Tarot de Marseille, amo os cristais, a cromoterapia., oro o pai Nosso e  Ave Maria.

Já li de Allan Kardec à Osho, de .Jiddu Krishnamurti, até os filósofos mais niilistas : Sartre, Ludwig Wittgenstein, Camus.

Danço Henei Matov,salmo hebraico, tocanto as castanholas.

Isso tudo pra dizer:

TIRE SUA RELIGIÃO DO MEU CAMINHO, QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA FÉ!
A fé está acima de tudo isso.

E a minha é inabalável, inesgotável e forte.

Ontem ,após receber uma triste notícia, ganhei do motorista que me conduziu a Piracicaba , a Nossa Senhora Aparecida,que o protegia em suas viagens caminhoneiras, para que eu entregasse ao meu pai Roberto Justel.

Coincidentemente,o motorista que se chama Romildo, baiano de nascimento, se parece muito com meu pai. Eu o apelidei carinhosamente de Painho Romildo.
Compartilho isso, porque foi uma das experiências mais lindas e mágicas que já me sucederam nos últimos tempos. 
Minha Nossa Senhora de Aparecida



Obrigada Painho.
'(...) É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido em pensamento
Sobre o meu cavalo
É de laço e de nó
De gibeira ou jiló
Dessa vida cumprida a sol(..) Romaria


Tatiana Justel
dedico ao meu pai Roberto Robert  Justel

Nenhum comentário:

Postar um comentário